Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
É importante ressaltar que, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), produtos feitos sob encomenda não são passíveis de trocas ou devoluções, exceto em casos de defeitos de fabricação. Essa medida é adotada em conformidade com as regulamentações legais vigentes.
Caso você receba um produto nosso com defeito de fabricação, pedimos que entre em contato conosco no momento da abertura do pacote para que possamos constatar o defeito de fábrica, e não interpretá-lo como resultado de mau uso. Além disso, caso o produto entregue seja diferente do solicitado, siga os seguintes passos para realizar a troca:
Entre em contato conosco, informando seu CPF, número do pedido e o produto em questão.
Caso o produto apresente um defeito significativo, efetuaremos o envio de novos produtos. Se o defeito for considerado insignificante, buscaremos uma solução melhor para cada caso, que seja de comum acordo com o cliente.
Vale destacar que não efetuamos trocas de produtos personalizados, a não ser em casos de defeitos de fabricação, conforme mencionado anteriormente. Além disso, não nos responsabilizamos por produtos que posteriormente venham a apresentar avarias por mau uso e/ou lavagem incorreta.
Nosso atendimento está sempre à disposição para ajudá-lo no momento da compra a escolher o produto no tamanho correto, porém, é importante consultar a tabela de medidas antes de efetuar a compra.
Em caso de desistência, o estorno de qualquer pedido pode ser solicitado via WhatsApp até às 23h59 do dia da confirmação do pagamento. No caso de pedidos não personalizados, o estorno pode ser feito desde que o produto não tenha sido enviado, porém será cobrada uma taxa de 20% sobre o valor total do pedido. Essa taxa é aplicada conforme as diretrizes legais estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).